sábado, 9 de maio de 2009

dia de pesagem - extra

Hoje não era dia de pesagem, mas eu estava encucada, achando que tinha jacado durante a semana, pq comi chocolate ( ainda da Páscoa ), comi panqueca, kibe.. enfim.. estava me consumindo..

Aí eu tinha que ir em uma farmácia.. e aproveitei pra ir em uma que tinha balança pra conferir o resultado.. e não é que emagreci.. mais de 1 kilo..oba !!! já estou com 135,9 .. ah, mas já é 35 .. né? Valoriza !!! hahaha

Foi ótimo.. e como tinha feito minhas comprinhas lights voltei mega animada..

Bjs..

Um comentário:

  1. oi flá flá q coincidencia gostosa amiga rss seja muito bem vinda viu!!

    sim claro q temos q valorizar cada vitória afinal esse processo é lento e dificil,mas perfeitamente possível saiba q vc não está só bjos

    ResponderExcluir