terça-feira, 24 de março de 2009

Deliciosas tentações..

Ontem o dia foi complicado, tive duas tentações daquelas, mas consegui superar.
No almoço, fiz batata frita.. sim, eu fiz, mas não comi!!! Uh..uh.. nem eu acreditei que a batata ficou lá e não entrou no meu prato e depois no meu corpo. No lugar dela, eu comi arroz, feijão, frango, alface e tomate e repetia como um mantra " alface e tomate são mais gostosos que batata frita " quem sabe um dia eu acredite nisso. rs
E a noite, eu já tinha jantado, quando me pediram para fazer pastel.. putz !! Lá fui eu e fiz e não comi !! E olha que ainda fiz o de banana que eu amo de paixão.
Podia ter comido? Sim, podia, mas não devia !!
E se foi tranquilo resistir..que seja assim, mais um dia de deliciosas tentações.

Afinal de contas.. tenho um objetivo a alcançar !

Já tem uma pessoa me seguindo !! Oba !! Agora é questão de honra !! hahaha Nana, obrigada por estar aqui.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário