quarta-feira, 25 de março de 2009

Tenho conseguido me controlar, creio que estou indo bem.
Hoje até fui procurar uma balança para comprar depois do serviço, mas não achei. Vou pensar se vou procurar, porque iria comprá-la no impulso.
Vou relatar como tem sido a minha alimentação.

Café da manhã
Leite desnatado com achocolatado ( ainda normal, mas quando for comprar novamente será o light )
2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo branco

lanche-
Uma fruta

almoço
arroz,
feijão,
frango,
salada a vontade ( tenho variado entre cenoura e beterraba ou alface e tomate )
ovo cozido

sobremesa
fruta ( laranja ou melancia)

lanche
fruta

jantar
tenho variado entre repetir o almoço ( tirando o feijão ) ou fazer um lanche com pão integral, queijo branco, a salada e o frango

ceia
uma fruta ou iogurte

Um comentário:

  1. fLORZINHA, SEJA BEM VINDA! TEM UM PRESENTE PARA VOCÊ NO MEU CANTINHO...UM BEIJÃO...

    ResponderExcluir