segunda-feira, 30 de março de 2009

Dieta nota 10 - dieta dos pontos

Há um tempo eu li o livro, achei coerente. Mas, ficou lá guardado.. mas, agora vou reler, uma amiga já me mandou por email. Se alguém tiver interesse é só falar, tá?
Deve continuar seguindo a dieta que meus médicos passaram, mas vou usá-la como base para eventuais trocas, para aqueles dias em que tudo que a gente não quer é comer a comida da dieta hehehe.
Apesar que meus médicos ( o GO e a nutricionista ) tem algumas ideias contrárias.. por exemplo, o GO prefere que eu não coma frango, pq segundo ele não vai me alimentar, e pela nutri eu comeria frango todo santo dia rs, mas como eu gosto das duas coisas, eu dou uma variada. Mas, é claro que todos os dois evitando ao máximo gorduras. Até pq nesse aspecto tenho que confiar mais na nutri, né? Pq definitivamente com o GO o buraco é mais em baixo hahahah.
Mas, todos concordam que tenho que comer várias vezes ao dia, nunca deixar ter um intervalo maior do que 3 horas, e isso eu estou fazendo..e com isso acabo comendo sem fome, o que me faz comer pouco de cada vez.
Pelo GO eu jantava às 18:30 e a nutri me liberou até às 19:00. Eu janto no meio termo..
e assim vou levando.. passei o fds super bem..aproveitei o domingo e me deliciei com melancia..
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário