segunda-feira, 23 de março de 2009

O fim de semana pra mim é o pior, porque se fico em casa, acabo pensando em comida, em bobagens pra comer e tal e se saio, normalmente é pra comer , o que não resolve nada o caso.
Mas, esse fim de semana me dou nota 9. Sim, no sábado a noite comi um bombom, depois de 7 dias sem comer chocolate comi um. Mas, foi só ele e pronto. Não estou com peso na consciência e espero que ele não tenho me acrescentando nada de peso também.
Mas, hoje completo 10 dias sem refrigerante. Oba!!!

Um comentário:

  1. Olá ! Concordo plenamente contigo. Também não sou infeliz nem mal amada. Tenho um marido e um filho que me amam muito. Tenho uma cerreira profissional bem sucedida. Estou temporariamente descontente com meu peso, mas isso esta mudando aos poucos. Estou fazendo R.A. há pouco meis de um mes e já elimimei mais de 7 kg. Então bora lá, que agente consegue virar esse jogo. Beijosssss

    ResponderExcluir