quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dica de hoje...

A cada dia vou me acostumando com a nova alimentação e até tendo algumas boas surpresas, principalmente entre as barrinhas de cerais, que vivo variando e assim não dá pra enjoar.


Então queria aproveitar pra deixar a dica de uma que experimentei hoje, ela é de brigadeiro, mata aquela vontade de comer doce, e tem 90 cal. Amei !! Tem até uns granulados. rs


Vou aproveitar e colocar meu cardápio de hoje..
café :
leite desnatado com nescaú light ( 1 copo e 1 colher )
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo minas frescal
lanche:
1/2 banana ( gente, a banana era grande, então eu optei por comer 1/2 e se eu sentisse fome, comeria a outra metade.. não senti fome, então ela fica para o lanche da tarde rs)
almoço:
arroz ( 1 colher de servir)
feijão ( 1 concha pequena)
cenoura ralada
frango desfiado
1 ovo cozido
1 tiquinho de linguiça frita que fiz pro marido. Tiquinho mesmo, 5 fatias pequenas.. foi só pra dar o gostinho e não ficar na vontade hehee
lanche :
1/2 banana
jantar :
shake
lanche: 1 barra de cereal sabor brigadeiro.. 90 cal
Amanhã é dia de pesagem.. e espero ficar bem feliz

2 comentários:

  1. Oi Flávia! Obrigado pelas visitas e pelo carinho! Eu também adoro barras de cereal, a de banana com chocolate é a minha preferida! Outra coisa que eu adoro é o Danete light, tem 90 cal e tbm é uma delicia. beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,td bem ???
    Tb adoro barrinhas,tem uma da Nutry tb de trufa,uma delicia em apenas 80 Kcal,assim que tiver oportunidade,experimente vc vai adorar....

    Bjinus e bom fds !!!

    ResponderExcluir