quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tô indo bem... eu acho ! rs

Oie.. passei razoavelmente bem pelo niver do meu pai, consegui me controlar e me permitir doce, mas com moderação.. isso tem feito toda a diferença.

Tenho conseguido fazer a dieta direito e tenho conseguido beber bastante água.. sim, em média 4 litros de água por dia.

Amanhã vou pesar, tô achando que não vai ser legal, pq estou menstruada e tenho ído pouco ao banheiro.. já até pensei em tomar um laxante, mas acho que não é o caso.. ainda rs.

Prometo que no final de semana visito todo mundo, pego os selinhos que me deram ( obrigada! ), comento, deixo beijinho e tudo mais..

Obrigada por cada palavra de incentivo..vou aproveitar e deixar meu cardápio.. se acharem que devo mudar, comentem, por favor.

café
suco de uva
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo minas frescal

lanche:1 laranja

almoço :
arroz- 1 colher de servir
feijão - 1 concha
churrasquinho de panela - equivalente a 1 bife
tomate ( 1/2 )
1 ovo cozido

obs.: faltou melhorar a salada..

lanche: 1 laranja

lanche: 1 barra de cereal - 74 cal

jantar:
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo minas frescal
1 fatia de presunto de peru ( era a última, agora só quando eu chegar a 130 )
1 porção pequena de frango desfiado

Bjs

3 comentários:

  1. Oi amore !!!
    Td bem ????
    que bom q está conseguindo se controlar,ainda mais em festinhas que tudo é tão bom mas purpurinado kkkk

    Bom...achei seu cardapio ótimo,desse jeito....rapidinho vc vai afinar....

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. querida, tome um DIURÉTICO e não um laxante se for o caso. TPM incha mesmo, mas depois desincha também ;)

    dá uma visitadinha no meu blo tb? *-*
    ó: http://paolamarinho.zip.net/

    bjo e boa sorte :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal você conseguir tomar bastante água. Mas olha só, deve ter algo errado pra você não estar indo ao banheiro mesmo tomando tanta água, não?...
    Ei, posta logo seu peso, fiquei curiosa... rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir