sexta-feira, 19 de junho de 2009


Oie.. vim contar que me pesei e deu 132,6 .. oba!! Queria mesmo terminar a semana na casa dos 132.. e consegui !! [:D]


E pra melhorar comprei a minha balança e ainda com um preço ótimoooo.


Comprei a 69,00 .. mas nem adianta correr pra comprar pq o preço correto é de 119,00 mas eles colocaram errado :P, só fomos descobrir quando fomos pagar, aí já era, mesmo sabendo que era errado, tem que cobrar aquele valor mesmo..


Mas, ela tá dando diferença da farmácia.. em casa me pesei e estava 133,3 e na farmácia 132,6 . Nesse intervalo eu só comi uma barra de cereal.. mas, tõ contando o peso da farmácia hoje, e a partir de segunda contaria da minha balança. É normal dar essa diferença?
ah, vou experimentar o danette light e tb a barra de cereal sabor trufa, que por sinal a barra eu até já tenho em casa. Obrigada pelas dicas.
Beijos..

4 comentários:

  1. Parabéns amiga !!!!

    Eu tb preciso urgente de uma balança...mas prefiro esperar o preço abaixar rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Migaaa estou de bloguinho novo rsrs

    Depois passa lá.

    Bjuss Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog, atualizaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. olá? você desistiu? Como está indo?
    Eu quero voltar, mas queria companhia.. vamos juntas?

    ResponderExcluir