quarta-feira, 17 de junho de 2009

Voltei.. mais uma vez rs

Oi gente, eu sei que eu sumo, tá difícil ter tempo pra tudo.. rs, mas, não me abondone, ok? Eu continuo firme, só dei uma vacilada no feriado, mas eu estava fora de casa, aí visita escolhendo lanche light não rola, né? rs
Mas, já voltei a ativa e continuo firme.. saí da casa dos 134.. ufa.. tô com 133,60, ou melhor estava, pois me pesei na segunda e espero já ter perdido um cadinho, né? Sabe por quê? Porque... Sim, e sou muito capaz.. tô conseguindo me manter firme no dia a dia, e sinceramente, nem tem sido tão grande o sacrifício, o que me faz crer que vou no futuro conseguir manter meu peso..

Bem,.. um longo caminho há pela frente, mas pra quem saiu dos 147 e está com 133,6 já foi dado mts passos, né?

Beijos.

Um comentário:

  1. Seja bem vinda, mais uma vez! rsrs

    É isso aí, vc já deu um grande passo e tá no caminho certo, vc vai conseguir!!!

    Mta força viu!!!

    Bjão

    ResponderExcluir