domingo, 5 de abril de 2009

Dia de pesagem

Essa semana não foi das melhores. Comi lasanha, tomei refrigerante e sorvete. Tudo em pequenas quantidades, mas confesso que fui tremendo para a balança. hahaha
Como "punição " pelos estragos durante a semana não comi chocolate ontem. E fiquei bem, não deu crise de abstinência hahahah.

E hoje na balança... ela... desceu !! Oba!! cheguei a casa dos 140. Mais precisamente 140,7 . Fiquei muito feliz porque consegui eliminar 1,300.

E hoje já me comportei divinamente.
Todo fim de semana eu abuso na melancia rs, que eu amo, mas fico escrava do banheiro, então sábado e domingo acabo comendo mais..

Essa semana vou tentar ser 100 % pra merecer um ovinho da páscoa rs.. ma,s já combino assim.. se eu perder 1,5 k, eu passo e compro meu ovinho, caso contrário.. nada feito !!

E vamos que vamos..

Um comentário:

  1. Parbéns Flávia! Quando temos consciencia do que comemos, o resultado sempre aparece. Mesmo com alguns deslizes... agora tem que se programar pra melhorar ainda mais! beijossss

    ResponderExcluir