quarta-feira, 29 de abril de 2009

pensando na próxima jacada...

Oi, tô feliz que tanto ontem quanto hoje fui perfeita.. uh..uh..

Ontem até recusei sorvete.. e olha que o que meu amigo me ofereceu é uma tentação, pq é pequeno.. tipo umas gotinhas de chocolate.. e o pensamento mais rápido, é que é pequeno e não vai engordar .. mas, mandei esse pensamento pra bem longe.. e disse um belo obrigada.. uh..uh... fiquei feliz com isso !!!

Mas, tô sempre com o pensamento que na sexta vai ter churrasco e tenho que me policiar durante a semana pq se eu abusar, pelo menos os efeitos não são dos piores, né?

E as sobremesas do churrasco?? Aff..já combinaram pavê, mousse de maracujá e salada de fruta... quem vai levar a salada?? Euzinha !!!

Pq não tõ afim e não vou me boicotar..

2 comentários:

  1. Deixei um selinho pra ti no meu blog. Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Querida, não pense na próxima jacada e sim nas próximas conquistas!Parabéns pela idéia da salada de frutas!
    bjooo

    ResponderExcluir