domingo, 26 de abril de 2009

voltei pra ficar..

Que vergonha esse blog abandonado !!

Mas, aqui estou firme e forte.. deixa eu atualizar vcs das minhas pesagens

13/03/09 --- 147 ( peso inicial )
27/03/09 --- 143
29/03/09 --- 142
05/04/09 --- 140,7
12/04/09 --- 141,2 ( aumentei 500 g, semana de tpm e de perdi meu sogro )
20/04 ------ 138,7

Fiquei mega feliz em ter conseguido esse sucesso na última pesagem. Amanhã tem uma nova e tô louca pra ter o mesmo sucesso e se Deus quiser, terei.
E vou voltar aqui pra contar, né? Afinal de contas, agradeço mt a cada palavra que vcs me deixam..

tô conseguindo seguir bem.. sem grandes exageros e mantendo a alimentação saudável.

Ontem deu aquela vontade do chocolate, aí peguei 4 amanditas e me deliciei com elas.. e pensei que antes eu iria acabar com a caixa de uma só vez..hoje aproveitei que estou em casa e fiz um pudim light desses prontos e utilizei leite desnatado.. vou comer como sobremesa, mas vou comer pouquinho. Tô aprendendo a ter chocolate em casa e não só na barriga hahaha.

Tô tentando me exercitar mais com coisas básicas, como ir a pé na casa da sogra, não utilizar o controle remoto pra trocar o canal da tv.. enfim.. incorporando uma nova postura..

Na sexta eu sai com o marido e resisti bravamente a carrinhos de pipocas, batatas, churros.. e foi ótimo ter saído de casa tendo jantado, porque não tinha a desculpa que valeria pela janta hahaha.

Bem, hoje vou comer salada com frango e linguiça de frango que vou fazer no forno..Tanto ontem quanto hoje meus lanches estão sendo melancia e laranja.. melancia me faz fazer xixi o tempo todo e percebo que a laranja mexe muito com meu intestino e sempre acabo indo mais ao banheiro..

Mas, a partir de amanhã vou colocar em dia pra vcs meu cardápio, tá?

Bem, é isso.. e vamos que vamos que amanhã é dia de pesagem e quero e vou ter mais uma semana de sucesso!!Beijos

Um comentário: