domingo, 12 de abril de 2009

Dia de pesagem

Hoje foi o dia de pesar.. e o pior e mais temido aconteceu.. engordei !! Aff.. foram 500 g, mas me deixaram mal.. mas, essa semana foi bem complicada, minha alimentação ficou complicada, sem horários, bebi pouca água.. fiz umas jacada por falta de tempo mesmo..meu sogro faleceu na sexta-feira, e eu já tinha jacado na quinta a noite ( tinha comido 6 mini-pizzas ), aí na sexta que era pra segurar, não tive como e acabei tendo que comer fora do horário e comi strogonoff de carne a noite.. ontem ficamos ocupados e a noite saímos pra lanchar.. resultado?? Não vou poder comer chocolate hoje.. em pleno domingo de Páscoa.. aff !! Mas, ele vai ficar esperando por mim.. tenho que me punir, né?
Devo estar entrando na tpm, e isso tb ajuda a atrapalhar, né?

Beijos..

13/03/09 --- 147 ( peso inicial )
27/03/09 --- 143
29/03/09 --- 142
05/04/09 --- 140,7
12/04/09 --- 141,2 ( aumentei 500 g, semana de tpm e de perdi meu sogro )

3 comentários:

  1. calma. viva um dia de cada vez.você consegue. bj

    ResponderExcluir
  2. menina, tpm é retenção de líquido!continue firme e forte que vc chega lá!bjocas

    ResponderExcluir
  3. Não estressa Flavinha! A semana ta começando e vc consegue comer direitinho. Senseção de culpa só nos prejudica! Então bola pra frente! Beijosssssss

    ResponderExcluir